É a primeira carta.
(A outra foi automática, pra confirmar a sua inscrição).
Apenas uma breve apresentação por aqui.
O que se trata essas cartas d’O Escritório?
Um conteúdo mais técnico?
Decidi que não vou me limitar quanto ao conteúdo de um assunto específico, apenas.
O dito marketing digital, as estratégias de vendas, as ofertas, a vida comum, as realidades do mercado de quem atua há 3 anos, coisas do cotidiano, indicações de bons livros, vídeos, músicas, sobre conversas de boteco e um pouco de The Office (claro).
Caso você não queira continuar, recomendo fortemente que você se descadastre da lista — até porque existe um custo para disparar esses e-mails, então aos desinteressados: façam o favor de se descadastrar.
Fique a vontade. O pudim já está na geladeira, pode se servir.
Para facilitar a nossa comunicação, gostaria muito que você respondesse esses e-mails com algum feedback.
Comente o que achou.
Relate alguma coisa de interessante ou algo que aconteceu no seu dia.
Se aplicou algo que aprendeu por aqui.
Salve esse e-mail entre os seus contatos para cair na caixa de entrada (ou pegue e arraste para a caixa de entrada), caso vá para a aba Promoções ou SPAM.
Agora, vou trazer algumas razões de começar a escrever essas cartas:
A ideia é de escrever cartas semanais (ainda não decidi um dia específico). Existe uma possibilidade de ter semanas que eu envie uma carta a mais. Talvez você enjoe daqui, mas prometo que tentarei ser melhor a cada dia.
Vou conseguir? Não sei.
Mas fica aí pra ver. É de graça mesmo.
Um abraço,
Gustavo Sobreira.
As cartas d'O Escritório é uma Newsletter (quase) diferente.
O arrependimento de uma vida não vivida. Acontece com mais frequência do que pensamos. Para contextualizar: O Ferris é um adolescente que começa o filme de um jeito e termina do mesmo jeito. Isso mesmo. Sem mudanças. E como pode? E a jornada do herói? Cadê a transformação? Pois é, meus tilápios, nem sempre isso acontece nos filmes. Mas ainda assim, acontece nesse filme. Isso porque os demais personagens que o rodeiam são transformados diretamente por ele. Ferris finge estar doente para faltar...